quinta-feira, 30 de abril de 2020

O PODER DO SEO

Uma estratégia de marketing digital completa deve considerar um investimento em SEO para aumentar e manter o tráfego em um site de maneira contínua e aumentar as vendas. SEO é a ferramenta mais importante no seu arsenal de vendas online. SEO é o único “almoço grátis” de marketing na web.

“Construa e eles virão” teria dito Deus a Noé quando ele perguntou de onde todos esses animais viriam para viver em sua arca. É com tanta fé que muitos de vocês decidem construir um site para o seu negócio e aguardam ansiosamente a chegada dos seus primeiros clientes.

Depois de algumas semanas, quando nada se move, você aprende, você lê e explora desesperadamente outras avenidas para gerar esse tráfego tão esperado. Você cria uma página no Facebook e, em seguida, uma página no Twitter, uma conta no Instagram, uma conta no Pinterest e faz o mesmo com o LinkedIn.

Por fim, dizemos que o que realmente importa é ter sua página do Google. Em uma página da Web simples, que deve funcionar como uma vitrine para o seu negócio.

Depois de um ano, você agora tem mais amigos do que no auge de sua popularidade na escola, mas ainda não possui vendas on-line. Você decide aumentar seus gastos e investir em publicidade do Google e do Facebook.

Finalmente, a roda começa a girar e as vendas chegam à taxa dos reais que você gasta. Como suas margens são reduzidas, quando você considera todas as suas despesas de marketing, diminui suas despesas para analisar se um “momento” se instala e as vendas continuam com uma menor contribuição de capital. Infelizmente, a queda nos seus custos de publicidade se traduz no colapso de suas vendas. Finalmente, haveria apenas o Google e o Facebook que ficariam mais ricos nesse circo?

O QUE FAZER PARA DIRECIONAR TRÁFEGO AO SEU BLOG?

Tudo era tão simples quando havia apenas as páginas amarelas, quando gastar alguns reais por ano trazia a você um fluxo constante de clientes. Tudo parece complicado agora; e ainda assim a solução está ao seu alcance. Não estou falando das Páginas Amarelas on-line aqui, mas uma ferramenta mil vezes mais poderosa, uma ferramenta que oferece a você a chance excepcional de aumentar suas vendas gratuitamente, estou falando do Google.

O Google substituiu todos os diretórios, todas as ferramentas de pesquisa arcaica que usamos no passado. Quando procuramos algo, é no Google que “fazemos” essa pesquisa.

Essas vendas são provenientes dos seus anúncios do Google Ads, elas acontecem simplesmente porque, em troca do seu dinheiro, o Google o posiciona no topo da página para as palavras-chave escolhidas.

No entanto, aposto que, quando você faz uma pesquisa, pula instintivamente os anúncios apresentados pelo Google e se concentra nos dois ou três primeiros resultados apresentados pelo mecanismo de pesquisa, os chamados na indústria de resultados orgânicos. Imagine suas vendas e lucros se você ocupou a primeira classificação de referência natural para as palavras-chave procuradas por seus clientes.

QUAL A CONTRIBUIÇÃO DO VÍDEO?

O vídeo permite que você apresente seus produtos, serviços e sua empresa de maneira divertida e personalizada.

Um vídeo de 30 segundos é, portanto, a garantia de que sua mensagem será transmitida e alcançará seus interlocutores mais facilmente. O vídeo também pode ser usado para outros fins que não a transmissão na Internet, como apresentação em uma feira comercial, envio em um boletim informativo etc.

COMO ISSO AJUDARÁ MEU SEO?

O SEO não será diretamente impactado pela presença de um vídeo em seu site. No entanto, a integração desse vídeo em plataformas de vídeo como o Youtube pode permitir que você aumente sua visibilidade e crie uma rede de vídeos em seu site. O YouTube é o mecanismo de busca número dois atrás do Google hoje em termos de número de pesquisas.

Basta adicionar texto relevante para cada vídeo e um link para o seu site para impactar diretamente seu SEO e, assim, exibir seu vídeo na pesquisa natural. Portanto, você pode reivindicar melhores posições graças aos links que apontam para o seu site, mas também uma aparência dupla na página de pesquisa do Google. Observe também que um vídeo em uma página da Web a enriquece e o Google aprecia páginas ricas (texto, foto, vídeo).

Para ter uma chance maior de ser visto e apreciado, seu vídeo deve ser construído, organizado e produzido com um mínimo de material. De fato, muitos vídeos são agora feitos de maneira amadora, sem muitos meios ou construção e, infelizmente, com um resultado impraticável.

Um bom vídeo deve atender a certos critérios de tempo (nem muito longo, nem muito curto), de qualidade visual, de estrutura … que um profissional de produção de vídeo pode esbanjar com muita facilidade.

Uma vez concluída a primeira etapa, o trabalho começa a torná-la visível e visível em muitos mecanismos de vídeo. Através de um conjunto de processos comuns à referência natural combinados com o conhecimento específico do vídeo, o SEO poderá informar aos mecanismos a existência do seu vídeo, seu assunto e seu possível conteúdo, duração, etc.

FAÇA SEO DA MANEIRA CERTA

A otimização de um site para um bom SEO é um componente essencial a ser levado em consideração. Existem cerca de dois bilhões de sites na Internet e isso pode parecer um grande desafio se você deseja aparecer nos resultados da pesquisa.

Mas é factível e, na verdade, é bastante simples. Existem dois métodos básicos para fazer isso: o método errado e o caminho certo. Abordaremos aqui o método certo, explicando a você o que fazer e, especialmente, não fazer.

NÃO TENTE TRAPACEAR NO SEO

Esse método envolve ocultar conteúdo especial, adicionar links desnecessários e preencher conteúdo legível em várias palavras-chave. Fazer dessa maneira está assumindo um grande risco com os mecanismos de pesquisa. O Google, por exemplo, pode remover permanentemente seu site do índice, se essas práticas forem identificadas.

Portanto, se queremos fazer o que é certo, precisamos usar um método mais natural. O Google, assim como outros, prefere sites que empregam técnicas naturais.

Em outras palavras, seus objetivos são fornecer resultados o mais relevantes possível para cada consulta. Os principais mecanismos adoram sites com conteúdo relevante, não apenas palavras-chave. Isso é fácil, basta criar um bom site compatível com os padrões e facilmente acessível.

O conteúdo O PODER DO SEO aparece primeiro em ADRS MARKETING.


terça-feira, 21 de abril de 2020

➥Fórmula Negócio Online – A ÚNICA saída para qualquer tipo de crise !

O curso Fórmula Negócio Online já completou 6 anos de vida, e continua sendo o melhor treinamento para quem quer ter um negócio digital.

Agora, nessa época de isolamento social e o trabalho home office forçado, é um bom momento para perceber o quanto é vantajoso trabalhar online.

Muitas pessoas perderam o emprego, ou tiveram seus salários cortados pela metade, e acabaram ficando completamente sem recursos.

Quem já tinha um negócio online está hoje trabalhando normalmente, sem ver os rendimentos baixarem, ou a crise bater na porta.

Você deve estar pensando: “Como assim? Não está tudo parado?”.

Então, a parte física está, mas a digital não!

As lojas físicas que fecharam as portas, com certeza, estão atendendo online, seja pela whatsapp, ou pela loja virtual, porque as pessoas não deixaram de consumir, apenas não podem ir pessoalmente no estabelecimento.

Percebe a FORÇA que o mercado digital possui?

Percebe que se agora você tivesse um negócio digital não estaria passando apuro financeiro e teria tranquilidade para passar por esse momento de isolamento?

E, claro que para ter chegado até essa página, você fez alguma pesquisa sobre ter um negócio online.

E, claro que apareceram milhares de ofertas, com gente dizendo que dá para ganhar milhares de reais trabalhando pouco, ou quase nada.

NÃO se iluda! Para ganhar dinheiro com recorrência na internet é preciso ter um negócio profissional e não ficar correndo atrás de esquemas furados.

É aqui que o curso Fórmula Negócio Online entra, porque com ele você aprende como montar um negócio na internet do jeito certo!

Clique no botão abaixo para assistir ao vídeo onde o Alex Vargas, criador do curso, mostra como é possível criar negócios na internet completamente do zero:

Sim! Você viu direito os números que ele mostra, esses valores são completamente possíveis, desde que você se dedique ao seu negócio.

Não se trata de esquemas, nem de estratégias temporárias, estou falando de uma coisa sólida, recorrente e completamente escalável.

Fórmula Negócio online funciona mesmo?

A melhor forma de responder essa pergunta é mostrando resultados de alguns alunos.

Veja abaixo alguns prints de pessoas que deixam seus agradecimentos espontaneamente nas redes sociais do Alex>

Além dessas pessoas, o curso Formula Negócio online é responsável pelo nascimento de várias autoridades do marketing digital.

Nomes como Mafalda Melo, Karyne Otto, Luana Franco, e muitas outras personalidades que hoje são referência no mercado, começaram fazendo o FNO.

O que você preferiria?

Estar agora no isolamento, sem uma certeza de que continuará sendo funcionário, com o salário diminuído, ou ter um negócio digital próprio que permite ter liberdade financeira em médio e longo prazo?

Com certeza a segunda opção, não é mesmo?

Como FUNCIONA o Fórmula Negócio Online

A primeira coisa que preciso dizer é que o curso não se baseia apenas na criação de blogs.

É totalmente em vídeo aulas, com mais de 250 vídeos divididos em 18 módulos, com passo a passo de TODAS as estratégias.

O mais legal do curso é que você não precisa fazer ele inteiro para começar a ter resultados.

Montando a estrutura correta desde o início e aplicando as estratégias do módulo “Venda Rápida” você já terá resultados expressivos.

Com as aulas do curso você aprende a trabalhar de todas as formas possíveis na internet.

Seja em um projeto autoridade (aparecendo para o público), ou usando as estratégias onde você não precisa aparecer.

É isso mesmo! Dá para ganhar muito dinheiro na internet sem precisar mostrar a cara para o público!

Outro ponto muito importante é a questão do baixo investimento.

Você não precisa ter um monte de dinheiro para começar seu negócio digital.

Dependendo da estratégia que escolher para desenvolver, não precisará investir absolutamente NADA (com redes sociais e Youtube).

Assim, o curso se torna uma opção incrível para quem deseja começar uma renda extra, que depois poderá se tornar a principal (com certeza irá).

Além do mais, o curso é atualizado constantemente, sempre que surge uma coisa nova no mercado o Alex testa, e se dá certo, ele grava aulas e inclui no curso.

Essas atualizações são completamente sem ônus, ou seja, você paga o curso apenas uma vez e tem direito a esse material novo.

Para assistir as aulas você receberá um login e uma senha pessoal, e você poderá acessar o suporte lá de dentro da área de membros, ou pelo e-mail.

Optando por se inscrever no Fórmula Negócio Online você não precisará investir em outros cursos, pois ele é mesmo COMPLETO.

Conforme o Alex foi vendo que novas maneiras de trabalhar na internet surgiram, ele foi criando mini cursos que estão inclusos no módulo “BÔNUS”.

Por exemplo, se você quer saber tudo sobre como ganhar dinheiro com mini sites, basta acessar as 34 aulas do mini curso que estão dentro do FNO.

Aulas sobre copywritring, como criar um e-book, como anunciar corretamente no face e no Google, como monetizar blog com Adsense.

TUDO! Exatamente sobre tudo que você pode imaginar tem aula dentro do curso do Alex Vargas.

GARANTIA de Satisfação

O curso Fórmula Negócio Online possui 7 dias de garantia.

Isso permite que você possa analisar todo o conteúdo e, caso não goste de alguma coisa, bastará enviar um e-mail solicitando seu dinheiro de volta.

Como COMPRAR O treinamento Fórmula Negócio Online do Alex Vargas

Clicando no botão abaixo você será redirecionado(a) para a página oficial, onde poderá começar sua inscrição.

Quando a página abrir clique no botão verde (logo abaixo do vídeo) com os dizeres QUERO ME INSCREVER AGORA.

A nova página que surgir é dentro da plataforma Hotmart, que é o local que está comercializando o curso.

Fique tranquilo(a) seus dados estarão completamente seguros e não serão compartilhados com outros sites de compras.

Preencha os campos que estão em branco, fornecendo as informações necessárias.

Para prosseguir para a página de pagamento, basta clicar em PRÓXIMO PASSO.

Escolha a forma de pagamento que achar mais propícia.

Pagamentos feitos com cartão de crédito podem dividir o valor em até 12 vezes e tem acesso quase que imediato após a aprovação.

Com os outros métodos não existe possibilidade de parcelamento e o acesso pode demorar um pouco mais para ser concedido.

Preencha os campos do formulário financeiro e clique em COMPRAR AGORA para enviar seu pedido de inscrição.

PRONTO! Assim que a instituição financeira aprovar a transação você receberá um e-mail (no endereço que deixou cadastrado) contendo as informações para acessar as aulas. Bom estudo!

ATENÇÃO

O curso Fórmula Negócio Online está com preço PROMOCIONAL que pode sair do ar a qualquer momento. Faça sua inscrição AGORA para garantir o menor valor e começar seu negócio online de sucesso desde JÁ!

O conteúdo ➥Fórmula Negócio Online – A ÚNICA saída para qualquer tipo de crise ! aparece primeiro em ADRS MARKETING.


terça-feira, 14 de abril de 2020

Chatbots: o que são e como eles nos ajudam com a venda online?

Chatbot (nome completo Chatterbot) é um programa de computador que simula um ser humano na convtersa com outras pessoas.
Basicamente, os objetivos iniciais são responder perguntas de forma pessoal para o usuário, para que ele pense estar conversando com outra pessoa e não com um programa de computador.
O chatbot hoje é muito usado nas vendas online. Quantas vezes você já foi “abordado por atendentes” em sites, que tentavam iniciar um diálogo com você?
Este artigo visa trazer mais informações sobre o chatbot e como estes podem ajudar nas vendas.

O chatbot

O chatbot é um programa de computador que faz o que é programado, através de uma Inteligência Artificial. Ela simula a conversa humana – e é isso.
Através do chatbot, torna mais fácil as tarefas burocráticas e repetitivas, deixando o humano para resolver problemas mais complexos.
O termo Chatterbot surgiu da junção das palavras chatter (a pessoa que conversa) e da palavra bot (abreviatura de robot), ou seja, um robô (em forma de software) que conversa com as pessoas.

Tipos de chatbots

Eles podem ser classificados em dois tipos, basicamente: o chatbot simples e o avançado.


O chatbot simples
Este também é conhecido como “chatbot baseado em regras”, e possui uma lógica de funcionamento muito simples.
Basicamente, enquanto o usuário vai escrevendo a mensagem, o programa vai aprendendo sobre o que o usuário quer dizer a partir de palavras-chaves definidas na programação do software.
Assim, é como se eles possuíssem um núcleo de “perguntas e respostas”, buscados a partir do que o usuário fala.
Portanto, se sua mensagem não tiver qualquer palavra-chave cadastrada no software, ele não conseguirá entender o que você quer dizer e poderá responder suas perguntas de forma genérica, ou com mensagem do tipo “desculpe, não entendi”.


O chatbot avançado
Este é complexo porque é baseado na inteligência artificial quando se comunica com os usuários.
A inteligência artificial adentra aqui como o diferencial. O processo do chatbot funciona diferente: ele registra as palavras escritas pelo usuário, para processá-las.
Então, ele não oferece respostas pré-programadas, mas sim com sugestões sobre cada assunto, mesmo que ocorra uma pergunta não programada.
Chatbots são criados através de computação em nuvem. Existem diversos prós para se utilizar esta tecnologia, mas também, claro, alguns contras também estão ali.


Vantagens de utilizar os chatbots
Atendimento 24h por dia, todos os dias da semana.
Atendimento múltiplo: o mesmo chatbot pode atender milhares de pessoas simultaneamente, assim, otimizando o tempo e automatizando serviços.
Dispensa a necessidade de grandes equipes. Isso facilita a gestão de pessoas e diminui os gastos.
Ajuda a empresa se expandir a diversos países, visto que o chatbot pode ser configurado em diversos idiomas.
Pode ser usado como forma de obter feedback dos clientes, além de obter dados fieis de atendimento.


Automatiza a venda.
Faz parte de uma solução estratégica para os organizadores.
Desvantagens de utilizar os chatbots
A falta de empatia. Como é uma inteligência artificial, não possui sentimentos humanos. E por conta disso, pode não ter empatia para com o cliente que esteja passando por alguma dificuldade;
Podem possuir demora na resposta de um atendimento, fazendo com que clientes não gostem disso.
Muitos clientes não gostam de falar com um “robô”, pois preferem o trato do funcionário humano.
Desta forma, claramente, o chatbot não substitui o funcionário humano, mas sim auxilia para que este atendimento seja otimizado e automatizado.
Algumas ferramentas de chatboot que podem ser utilizadas:
Facebook Messenger;
Manychat;
Huggy;
Drift.

Chatbots no mundo

As empresas se preocupam em atingir todos públicos, e o chatbot tem uma grande importância nesse processo, porque eles conseguem fidelizar os clientes, informando-os sobre os mais diversos assuntos.
Um fator que deve ser considerado, é a captação de dados através das interações com os clientes, fazendo com que a empresa consiga prever quais serão as necessidades futuras de seus consumidores, já que dados são a matéria mais valiosa de uma empresa. 
De acordo com a revista Forbes, dezenas de empresas já estão usando chatbots tanto para interagir com seus clientes quanto para receber pagamentos. Receber pagamentos on- line, aliás, é outra funcionalidade possível de ser executada por web robots.
Eles conhecem o histórico dos usuários e podem facilitar na hora de oferecer condições de fechamento da compra, produtos complementares, entre outras funções que ajudam a melhorar a experiência e a potencializar as vendas. Entre as empresas que já fazem uso de chatbots destacam -se bancos e grandes sites de notícia. 

A evolução dos chatbots: curiosidade!

O Facebook desligou um dos projetos de inteligência artificial em julho de 2017, após descobrirem que seus chatbots estavam criando sua própria linguagem para comunicação.
Os chatbots Alice e Bob criados pelo Facebook estavam criando um idioma próprio e passaram a agir de forma diferente da que foi descrita por seus programadores no início do projeto. Os pesquisadores identificaram que a dupla de chatbots desenvolveu uma forma própria de se comunicar, utilizando padrões e repetições de palavras em inglês.
O que chamou mais a atenção dos pesquisadores foi que os bots usaram de artifícios no meio das conversas, fingindo interesse em assuntos apenas para obter o que desejavam. O projeto foi desligado quando a equipe da rede social entendeu que a mudança de padrão tornava difícil demais analisar os dados e adotar o projeto.
Isso demonstra uma grande eficiência por parte dos chatbots, e também progresso quanto as inteligências artificiais.

Conclusão

Chatbots são ótimas ferramentas de conversão de clientes. Além disso, economizam recursos da empresa – financeiros e humanos – possibilitando a alocação estratégicas deles.
Eles não substituem os humanos! Mas sim, servem para auxiliá-los na execução de tarefas simples e repetitivas, também servindo como atendimento preliminar em websites.
Implante já um chatbot no seu negócio.

O conteúdo Chatbots: o que são e como eles nos ajudam com a venda online? aparece primeiro em ADRS MARKETING.


quinta-feira, 2 de abril de 2020

Produtos digitais: o que são e como vendê-los.

Produtos digitais são os produtos comercializados através da web, com divulgação em blogs ou redes sociais.
São os favoritos dos amantes do empreendorismo digital, e por conta dessa formato facilitado, muitas pessoas conseguiram sucesso a partir do zero.
Portanto, este artigo busca mostrar um pouco do que são produtos digitais, se você já os compra, e também como vendê-los.

O que são produtos digitais?

Produtos digitais também são conhecidos como infoprodutos. Ou seja: são produzidos e distribuídos em formato digital e completamente online.
Dentre eles, existem os vídeos, músicas, apps e os famosos ebooks.
Boa parte deles são educacionais – visando informar o público sobre determinado assunto – e um dos tipos mais procurados são os cursos online.
É uma excelente forma de empreender no mundo digital porque têm grande alcance e possibilitam uma boa performance nos lucros.
Mas não é vantajoso apenas para o empreendedor: o usuário aproveita muito este tipo de produto digital porque pode aprender dentro de sua própria casa, além de ser muito prático adquirir.

O que é o Produtor Digital?

O Produtor Digital é aquele que compartilha seu conhecimento na internet a partir de um infoproduto. Muitos vendem através de ebooks ou através de cursos online, pois são especialistas.
Especialistas podem ser cozinheiros, escritores, fotógrafos, e profissionais de diversas áreas que acham ter um produto para vender digitalmente. Eles podem criar um curso online com suas informações em vídeo e também com a distribuição de um ebook.
Existem muitas formas de criar infoprodutos e vendê-los no mercado digital, e portanto, ser um produtor digital está ao alcance de todas as pessoas.
Para isso, você deve:

  1. Ser maior de idade;
  2. Tenha conhecimento sobre um assunto que possa ser vendido;
  3. Estruture essa ideia como gravar vídeo ou escrever sobre o assunto;
  4. Veja como transmitir este conhecimento;
  5. Aprenda sobre marketing digital para conseguir ter uma ideia sobre o que fazer. Estude os hábitos dos usuários, públicos e etc., pois podem te ajudar na formulação da ideia do que vender.
  6. Teste o produto antes de vendê-lo;
  7. Divulgue o produto através dos meios corretos.
    É necessário saber, contudo, que persistência e paciência são os fatores-chave para ter sucesso como produtor digital. Também é preciso dominar as técnicas para conseguir fazer este fator tão importante.

O afiliado digital

Dá para se trabalhar na venda de produtos digitais como produtor ou como afiliado. O afiliado digital irá divulgar um produto já existente, e lucrar com isso. Ele recebe uma comissão por cada venda realizada, que varia de acordo com cada produto.
Nem todas as pessoas tem aptidão para venda ou para ser afiliado! Você precisa saber qual é o seu perfil e fazer de acordo.
Se você gosta de criar coisas novas, coloque a mão na massa e se torne um produtor digital;
Se você prefere aprender como vender e ficar nos bastidores, você pode ser um afiliado digital.

O que você precisa para vender produtos digitais?

A venda de infoprodutos precisa de organização e consistência para dar certo Por isso, deve-se ter um passo a passo para a criação de produtos digitais.

Faça um plano de negócios
Plano de negócios é um documento que você vai elaborar os objetivos do seu negócio a curto, médio e longo prazo. Também nele estará o que você precisa fazer – atividades e atitudes – para que seu planejamento funcione.
O plano de negócios de ter:
Análise de seu negócio;
Estudo de mercado;
Estratégia de marketing;
Planejamento financeiro;

Como divulgar os produtos digitais?

Basicamente o sucesso do seu produto digital vai depender bastante de sua estratégia de marketing. Afinal de contas, que é não é visto não é lembrado!
Por isso, tente investir nos produtos para que ele aparece na internet. Principalmente em redes sociais, que muitas vezes acabam por ser a maneira mais democrática para fazer publicidade de produtos digitais.
Portanto, seguem aqui alguns conceitos simples para você realizar sua venda em ambiente digital:
Agregue valor perceptível ao seu público
Sua audiência precisa confiar no que você tem a transmitir. É necessário pensar em como se tornar uma referência no seu segmento de mercado, e para isso funcionar, é necessário nutrir seu público com informações confiáveis e relevantes para os problemas deles.
Se você disponibiliza um conteúdo gratuito realmente útil, o público pode começar a te ver como uma autoridade naquele tema, e eventualmente vai confiar em você.

O pensamento será: se o produto gratuito é incrível, quão bom será o produto pago?

O ponto alto é oferecer produtos realmente importantes, e não apenas que você acha legal.

Email marketing

Sim! Esta estratégia está em alta, mais do que nunca, e é muito eficiente para a distribuição de amostras de produtos. É um grande aliado na sua venda de produtos digitais.
Pesquise por ferramentas de e-mail marketing, existem diversas pagas ou gratuitas. Para esta estratégia funcionar, no entanto, o leitor precisa de fato estar interessado em sua estratégia digital.

Utilize as redes sociais

Este pode ser o grande diferencial do seu produto digital. Não basta apenas pagar anúncios publicitários, mas sim, estar interagindo constantemente em outros perfis.
Este tipo de atitude te traz benefícios pois seu produto, através do perfil, será visto por um público orgânico.
Ainda, a gestão de redes sociais é imprescindível neste momento. Ela deve ser levada com seriedade, e não como algo extra; por isso, se possível, contrate um profissional para fazer a gestão utilizando ferramentas profissionais.
Por isso entenda: o principal ponto da venda de produtos digitais é conquistar.
Você deve conquistar a confiança do cliente, e convencê-lo que seu produto, de fato, é importante que isso. Mas além disso, de fato, você deve vender produtos digitais confiáveis e de qualidade para que se torne uma referência no seu nicho.

O conteúdo Produtos digitais: o que são e como vendê-los. aparece primeiro em ADRS MARKETING.